1 de setembro de 2016

Viva a "crise"!


O Sporting está numa profunda crise.

A época passada, disputou o campeonato até à última jornada, igualou o recorde de pontos da Liga portuguesa e ficou a apenas 2 pontos do vencedor.

O Sporting está em profunda crise. Vai disputar a Champions inserido num grupo com dois dos maiores clubes da Europa.

O Sporting está em profunda crise.

Realizou a maior venda de sempre de um jogador português.
O Sporting está em profunda crise, formou a maioria dos jogadores campeões europeus, 4 dos quais pertenciam aos quadros do clube.~

O Sporting está em profunda crise, conseguiu assegurar para o seu plantel um dos mais promissores jogadores do Arsenal, provocando a revolta dos adeptos do clube londrino.
O Sporting está em profunda crise, tem meia Europa aparentemente atrás dos seus actuais atletas e disposta a pagar fortunas para os levar.

O Sporting está em profunda crise, realizou a sua maior contratação de sempre, Bas Dost, da selecção holandesa, contratado a um clube alemão (onde é que já se viu um clube português ter a ousadia de comprar um jogador a um clube alemão)? O Sporting está em profunda crise, conseguiu realizar o maior contrato de cedência de direitos televisivos dos clubes portugueses, assegurando receitas anuais a um nível há bem pouco tempo impensável.

O Sporting está em profunda crise, está a terminar a construção do pavilhão João Rocha, velho sonho de todos os sportinguistas. O Sporting está em profunda crise, montou equipas competitivas e prontas a disputar todos os títulos nacionais nas modalidades em que está presente. Futsal, Andebol, Hóquei em Patins... O Sporting está de volta.

O Sporting está em profunda crise, entrega parte da receita das vendas de jogadores à banca, amortizando assim parte importante do seu passivo que, já de si, é o menor dos 3 grandes. Imagine-se, amortizar dívida e pagar à banca. Impensável.
Melhor como nos outros clubes, que vendem, vendem, vendem e depois ninguém sabe onde vai parar o dinheiro, porque a dívida continua a aumentar.

O Sporting está em profunda crise, tem mais sócios que nunca, apresenta médias de espectadores no estádio como nunca, enche recintos desportivos de norte a sul do País, passando pelas ilhas.

O Sporting está em profunda crise, tem o plantel mais recheado e competitivo dos muitos últimos anos.

O Sporting está em profunda crise, à terceira jornada é lider isolado do campeonato, contando por vitórias todos os jogos que disputou (a única equipa que o conseguiu) e tendo já vencido sem qualquer margem de dúvida um dos dois maiores rivais.

Falem do Sporting, da crise do Sporting, dos problemas do Sporting.
Encham páginas de jornais, horas de debates imbecis em televisões, terabites de informação e comentários online...

Somos enormes, somos o melhor clube de Portugal e a inveja de todos estes cabotinos que a única coisa que sabem fazer é atacar o Sporting.

Somos o sol que ilumina este sub-mundo de trevas e vigaristas.

Somos de outro nível, duma classe à parte. Somos o Sporting Clube de Portugal e todos têm medo do gigante que acordou.

Viva o Sporting, e que tenhamos muitas mais crises como esta.

Sem comentários: