29 de setembro de 2016

Deus amou tanto o mundo,Que deu o Seu único Filho,Para que todo o que nele crê,Não pereça,Mas tenha a vida eterna



                    Mas tenha a vida eterna
  
Deus sabe quem tu és, ama-te e quer que tu o conheças e o ames.
Como podes fazer isso?
Em primeiro lugar, admite que, como todos nós, és um pecador. Ser pecador significa que temos ofendido a Deus e ficamos aquém do seu padrão perfeito. Isso também significa que estamos separados de Deus e merecemos o Seu julgamento.
Mas Ele nos ama! Deus enviou o Seu próprio filho Jesus Cristo para morrer pelos nossos pecados. Ele morreu pelos teus pecados. Ele foi punido para que tu não tivesses que o ser. Não só isso, a morte não o derrotou. Após três dias Jesus ressuscitou dos mortos, voltando a viver!
Confiar no sacrifício de Jesus por ti é a única maneira de receber o perdão de Deus e de começar um relacionamento com Ele. Convidamos-te a dar este passo de fé hoje. Para fazer isso simplesmente fala com Deus – isto chama-se orar – afirmando a tua fé em Jesus. Sugerimos-te uma oração como esta:
“Senhor Jesus Cristo,
Estou arrependido das coisas erradas que tenho feito na minha vida. Peço o teu perdão e deixo agora todas essas coisas que sei estarem erradas. Te agradeço por teres morrido na cruz por mim para me libertar dos meus pecados. Peço que entres na minha vida e me enchas com o teu Espírito Santo, para estares comigo para sempre. Muito obrigado Senhor Jesus.
Amém”

Sem comentários: