11 de setembro de 2016

Todos unidos contra os terroristas islâmicos

É urgente a Europa virar a página do embuste dos refugiados. Já todos percebemos que foi uma gigantesca mentira e por isso é que agora já nem se noticia isso mesmo na comunicação social.
Os terroristas muçulmanos continuam a ter uma protecção inacreditável. Sempre que há um qualquer ataque terrorista a comunicação social apressa-se a afirmar que se tratava de um cidadão europeu, que era descendente de imigrantes e que tinha problemas psicológicos ou mentais. Até que ponto os Europeus acreditam nas mentiras da comunicação social? Não sabemos, mas são muitos certamente! A protecção que a comunicação social e a esquerda dão aos terroristas é algo inexplicável. Em primeiro lugar estão os direitos dos criminosos e só depois a segurança das pessoas? Como é possível esta mentalidade?
Não é possível considerar um bombista suicida como uma pessoa semelhante a nós. Existem, sempre existiram e vão continuar a existir umas categorias de indivíduos anormais tais como esquizofrénicos de todo o género, assassinos em série, indivíduos que regem a sua vida para matar outros, etc.
Os tais lideres de Al Qaeda e de Daesh sabem muito bem como atraír os criminosos e enfia-los nas fileiras dos seus combatentes.
O ser humano sempre sofreu das perturbações mentais; aqui não há novidade nenhuma. Anna Geifman , quando faz um paralelismo entre o terrorismo islâmico moderno e o terrorismo revolucionário russo da segunda metade do século XIX - início do século XX (temos de constatar que os revolucionários russos desde o assassinato do Imperador Alexandre II até o assassinato do último Imperador Nicolãu II assassinaram dezenas de milhares de oficiais e agentes de polícia, funcionários do estado, cidadãos simples com conduta patriótica, assaltavam os bancos e invadiam as propriedades. Muito intensamente desde 1904 ....) Anna Geifman aponta que há semelhanças entre as medidas aplicadas por VCHK(organização antecessora do KGB e FSB) no âmbito do terror vermelho e os métodos que organizações radicais islâmicas praticam hoje em dia.
Passaram-se 15 anos desde os ataques às torres gêmeas nos EUA. Mais do que um ataque a dois prédios foi um ataque ao ocidente e ao nosso estilo de vida. O que foi feito desde então? Nos EUA MUITA coisa. Na Europa abriram as portas à entrada de vários milhões de muçulmanos. Não aprendemos nenhuma lição com o passado?

Sem comentários: