16 de setembro de 2016

A verdade é como o azeite....

Mais evidências sobre a invasão islâmica na Europa, sobre os jihadistas disfarçados de refugiados, e o financiamento, apoio e manipulação dos globalistas...

UMA SÍRIA DENUNCIA OS FALSOS REFUGIADOS E AS MANIPULAÇÕES DO OCIDENTE - Discurso feito durante um protesto em Belgrado (Sérvia) - 06.09.2015



Queridos amigos, eu estou aqui, junto com o orgulhoso povo sírio, para falar a vocês sobre a situação do meu país, o que também é importante para a Sérvia. Nós éramos um povo amado e respeitado. Antes desta guerra, o nosso maior problema era a Palestina. À luz do que temos hoje, nossos problemas eram mínimos: nós queríamos então encontrar uma solução para a burocracia, para a corrupção em determinadas áreas. Nós não conhecíamos a injustiça, o terrorismo ou a criminalidade. Nós trabalhamos duro nos últimos 10 anos antes desta guerra e tínhamos feito grandes progressos. Havia coisas importantes que a Síria não tinha antes desta guerra.

Nós tínhamos uma profunda identidade nacional. As pessoas que vocês veem nas ruas de Belgrado indo para a Alemanha ou a Holanda, não são verdadeiros sírios. Não entendam mal o que eu digo, eu amo o meu povo, aqueles que estão lutando pela Síria, pelo nosso país.

Sim, os civis sofrem com esta guerra, mas quem não sofre?

Por que o resto dos sírios permanece e resiste?

Se eles fossem verdadeiros refugiados, eles teriam escolhido ficar em lugares seguros mais próximos, a fim de não entrarem em conflito com a polícia húngara para ir para a Alemanha.

Deixe-me fazer esta pergunta: se o ocidente não quer que os refugiados pereçam no mar, por que eles não suspendem as sanções contra o povo sírio, que já custaram 143 bilhões de dólares para a Síria?

Se não está na agenda do ocidente, por que não ajudar os sírios a ficar [em casa] ajudando o exército sírio para se livrar dos terroristas e fazer da Síria um país seguro novamente?

Por que não ajudar a reconstruir as casas destruídas com o dinheiro que ele gasta com os refugiados?

Ele retira da Síria pessoas que podem reconstruir o país. Ele quer quebrar a Síria e o povo sírio. Por um lado, ele quer roubar os médicos sírios e seus melhores alunos, e isso vai causar uma fuga de cérebros. E, por outro lado, as empresas multinacionais querem mão de obra barata para baixar os salários.

Até agora, nós perdemos cem mil soldados que lutavam contra os extremistas. Eu não vi o Ocidente chorar por aqueles que deram suas vidas para defender a nação, deixando para trás famílias enlutadas que precisam de ajuda. E, por outro lado, ele está tentando ajudar as pessoas que fogem do seu país. Muitos deles são jihadistas e, além disso, eles são pagos com milhares de euros para isso.

Deixe-me dizer a vocês que o dinheiro que eles gastam para vir é suficiente para comprar uma casa em um lugar seguro na Síria para uma família de cinco pessoas, e ter um pequeno trabalho e viver bem. Estes não são refugiados. Estes são migrantes econômicos. Depois de quatro ou cinco anos, a nossa nação continua a cumprir os seus compromissos internacionais. O nosso litoral é muito bem guardado, sem qualquer barco de migrantes partindo daqui. Uma outra razão é fazer com que os cristãos saiam da Síria, historicamente uma das primeiras terras cristãs. O que temos hoje na Síria é semelhante ao que vocês tinham antes na Sérvia. Seu objetivo: a nossa identidade, a nossa unidade e a nossa soberania.

Viva a Sérvia!

Eu quero enfatizar que as nações sérvia e síria sempre foram amigas. Nós temos uma grande comunidade ortodoxa e respeitada. A Síria reconheceu a independência de Kosovo e temos muitos inimigos em comum. Vocês deveriam saber que quando vocês lutam contra os políticos que trabalham para a nova ordem mundial, quando lutam contra os interesses dos EUA e as migrações maciças, vocês salvam, ao mesmo tempo, muitas vidas. Nós ficamos, então, mais ligados. São os mesmos terroristas albaneses que lutavam em Kosovo que agora estão matando civis na Síria. E isso se tornou possível por intermédio dos próprios políticos corruptos nos EUA, pelos seus aliados na UE, e pelos seus cúmplices aqui na Sérvia. E tenham cuidado para que a onda de migração não retorne à Sérvia um dia desses.

Caros amigos, o que eu lhes peço, hoje, é para estarem conosco como povo. Ao nos defender, vocês se defendem a si mesmos. Estejam conosco no nosso exército e na nossa causa justa, pois, se perdermos esta guerra, os jihadistas não vão parar na Síria.

Juntos, nós iremos resistir até a vitória.

Obrigada.

******

Sem comentários: