Manuel Alegre gostava que Portugal não tivesse uma direita como nós. Manuel Alegra gostava de ter adversários políticos que não dissessem as verdade. E especialmente, Manuel Alegre gostava que não existisse internet. Assim seria muito mais simples controlar a informação que é transmitida aos portugueses. Lamentamos muito, mas vamos continuar a divulgar as verdades!
Manuel Alegre é reformado com três mil euros por três meses de “trabalho” na RDP. O socialista / comunista Manuel Alegre foi reformado com 3219,95 euros mensais por ter desempenhado, segundo o próprio, durante “pouco tempo”, funções de “coordenador de programas de texto” da RDP (Rádio Difusão de Portugal), segundo a lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA). Trabalhou três meses de trabalho na estação pública de rádio.
Manuel Alegre recebe, além da sua reforma pelo seu trabalho intensivo e pela sua longa carreira contributiva, mais dois mil euros de subvenção pelo seu também intensivo trabalho de deputado.
Quando questionado pelo “Correio da Manhã” sobre o tempo de trabalho efectivo na RDP e o valor da reforma agora divulgado, Manuel Alegre fez questão de sublinhar que tudo “é legal”. Sem comentários! Estes sujeitos de esquerda não têm mesmo vergonha na cara!
Semearam-se guerras e ainda hoje não analisamos esse passado de forma clara e descomprometida. Há uma história por contar. Há responsabilidades escondidas que nos tentam apagar da memória. A esquerda sabe muito bem como fazer lavagens cerebrais às pessoas.
Neste Portugal do pós 25 de Abril os patriotas, os honestos, os trabalhadores (verdadeiros) e todos que dizem as verdades sempre foram, são e continuarão a ser ALVOS abater por todos aqueles que sabemos bem quem são.
Somos um país adiado, fugindo à culpa, protegido por leis adaptadas a todos que nos dirigem há 42 anos. Estamos, de facto, num pantanal cheio de piranhas mascaradas de democratas. Até quando?
Sem comentários:
Enviar um comentário