12 de setembro de 2016

Um dos esquerdistas mais mal educados da história de Portugal diz agora que a direita está mais reacionária e agressiva

Manuel Alegre gostava que Portugal não tivesse uma direita como nós. Manuel Alegra gostava de ter adversários políticos que não dissessem as verdade. E especialmente, Manuel Alegre gostava que não existisse internet. Assim seria muito mais simples controlar a informação que é transmitida aos portugueses. Lamentamos muito, mas vamos continuar a divulgar as verdades!
Manuel Alegre é  reformado com três mil euros por três meses de “trabalho” na RDP. O socialista / comunista Manuel Alegre foi reformado com 3219,95 euros mensais por ter desempenhado, segundo o próprio, durante “pouco tempo”, funções de “coordenador de programas de texto” da RDP (Rádio Difusão de Portugal), segundo a lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA). Trabalhou três meses de trabalho na estação pública de rádio.
Manuel Alegre recebe, além da sua reforma pelo seu trabalho intensivo e pela sua longa carreira contributiva, mais dois mil euros de subvenção pelo seu também intensivo trabalho de deputado.
Quando questionado pelo “Correio da Manhã” sobre o tempo de trabalho efectivo na RDP e o valor da reforma agora divulgado, Manuel Alegre fez questão de sublinhar que tudo “é legal”. Sem comentários! Estes sujeitos de esquerda não têm mesmo vergonha na cara!

Há um conjunto de pessoas que sempre se escudaram nos partidos para se manterem acima da justiça. Mário Soares. Melo Antunes e tantos outros (alguns já falecidos), tiveram um papel muito negativo na fase antes, durante e depois da descolonização.

Semearam-se guerras e ainda hoje não analisamos esse passado de forma clara e descomprometida. Há uma história por contar. Há responsabilidades escondidas que nos tentam apagar da memória. A esquerda sabe muito bem como fazer lavagens cerebrais às pessoas.

Neste Portugal do pós 25 de Abril os patriotas, os honestos, os trabalhadores (verdadeiros) e todos que dizem as verdades sempre foram, são e continuarão a ser ALVOS abater por todos aqueles que sabemos bem quem são.

Somos um país adiado, fugindo à culpa, protegido por leis adaptadas a todos que nos dirigem há 42 anos. Estamos, de facto, num pantanal cheio de piranhas mascaradas de democratas. Até quando?

Sem comentários: