17 de setembro de 2016

Sr. Juiz Carlos Alexandre, o senhor não pode abandonar os portugueses

O juiz Carlos Alexandre sabe que se está a meter com gente perigosa e cheia de esquemas!

É possível está história seja objecto de um perdão politico do PS, não estivesse o país sobre domínio da brigada socrática! Os amigos do 44 estão todos neste governo, como tal vão fazer tudo para o livrar! Tudo, mas mesmo tudo.

No entanto os socialistas e a esquerda em geral já não sabem o que mais fazer para afastar Carlos Alexandre do processo de Sócrates. Mais uma dúzia de homens como estes, nos nossos tribunais e tudo andava mais direitinho. Quem quer fazer alguma coisa de jeito é banido ou afastado. Dá jeito! Este têm-nos no sítio; o pior é que há muitos que não os têm.

Desculpem se ferimos susceptibilidades. !verdade custa a ouvir, e este Sr Juiz disse muitas verdades, entre elas a que não tem amigos na magistratura, que é "um bicho do mato". Alguém ficou chateado pelo facto de ele ter dito que não aceitou subir de cargo, porque precisamente disse que não tinha qualificações para tal. Queriam arredar o homem de qualquer maneira.

Pessoas como o Juiz Carlos Alexandre há muito poucas neste país!E precisamente esse é o problema. Quem tem o mínimo de inteligência percebeu o que ele quis transmitir por meias palavras e metáforas na entrevista, ou seja, a podridão que há nos bastidores deste país.
Neste momento tão particular das nossas vidas como povo e como Nação.
O Senhor é o ultimo bastião dos portugueses que acreditam que ainda à gente honesta empenhada no cumprimento do dever para com a Pátria.
Já não acreditamos em instituição nenhuma, sentimo-nos traídos, por todos aqueles que nos levaram a votar neles como garante da Democracia. Serviram-se dessa nossa crença para assaltarem o poder e transformaram os partidos políticos, em verdadeiros gangs.
Temos assistido de forma pacifica ao descaramento desta gente, agarramo-nos desesperadamente aos poucos fios que vão sobrando desta corda que segura os nossos sonhos de um Portugal melhor.
Compreendemos que lutar contra este polvo onde tudo cabe, políticos, empresários, fundações, policias, juízes, sindicatos, é tarefa hercúlea e sem rede, pois todos sabemos o valor de gente que posta muitas coisas, nas redes sociais, mas que na hora da verdade, vão ficar sentados no sofá assistindo de longe, esperando qual das partes ganha, para aparecerem solidários com o vencedor ou mudos.
Começamos a ficar cansados de ficar de braços cruzados, enquanto toda esta gang se ri à nossa custa, porque são os poderosos, porque controlam os meios de repressão, porque julgam que somos estúpidos e não sabemos diferenciar órgãos de comunicação isentos dos controlados, verdade seja dita que já restam poucos.
Demitindo-se desta sua missão para com Portugal e os Portugueses, estamos perto, mas muito perto de perdermos o pouco respeito pelo estado, o que a nós povo, nos dará o direito de tomarmos as medidas necessárias, para por ordem neste caos a que chegamos.
Por todo o seu trabalho até agora, temos para consigo uma enorme gratidão e fé, não serão estes gangs que se autodenominam partidos políticos a derruba-lo ou a derrubar-nos.

Sem comentários: