7 de setembro de 2016

Barack Obama e Clinton fundaram o Daesh

O candidato republicano às eleições presidenciais do próximo 8 de Novembro diz e repete: “Obama é o fundador do ISIS [ndr: designação norte-americana para o Daesh! O ISIS honra o presidente Obama. E diria que a co-fundadora é a vigarista Hillary!”, defendeu em Fort Lauderdale, na Flórida, segundo conta a imprensa norte-americana.
Trata-se de uma afirmação que Trump repetiu várias vezes esta semana e, dispondo da possibilidade de rectificar esse discurso, depois de Hugh Hewitt, jornalista de uma rádio com forte presença entre os conservadores, lhe ter perguntado se o que queria dizer era que Obama deixara, com a retirada de tropas, um vazio no Médio Oriente que o Daesh ocupara, Trump reforçou: “Não, queria dizer que Obama é o fundador do ISIS!”

Esperemos que Donald Trump ponha fim ao poder da máfia Clinton-Obama. Alguém terá falado nos 300 mil mortos e 7 milhões de refugiados, da Síria e o desmantelamento do Estado Líbio? Alguma vez viram notícias, reportagens ou programas de investigação sobre os fundamentos da criação deste estado terrorista? ZERO, nada de nada! Porque Obama foi idolatrado como se fosse um Deus e é simplesmente a maior fraude da história dos Estados Unidos da América.
Donald Trump não tem a comunicação social a seu lado. Pelo contrário. Sempre que é noticia é para induzirem a opinião pública em erro, como se fosse o mau. Achamos graça e damos umas valentes gargalhadas quando assistimos a algumas celebridades a criticarem o facto de Trump defender a construção de um muro que separe o México dos EUA e consiga diminuir a imigração ilegal e o tráfico de droga. Achamos essas celebridades a falarem sobre o assunto quando eles moram em complexos de luxo, separados do resto da população, com segurança privada 24 horas, câmaras de vigilância e completamente alheados da realidade do povo.
Sabemos que em Portugal Donald Trump não colhe a simpatia de nem 1% dos portugueses. A comunicação social induz em erro de uma tal forma que nem os eleitores de centro e centro direita conseguem ter discernimento para pensar pela própria cabeça preferindo inclusive o mais esquerdista presidente da história dos EUA, Barack Obama ou uma das mais corruptas candidatas à casa branca Hillary Clinton.

                                    http://www.direitapolitica.com/







O Iraque sabe: “É óbvio para todos que ISIS (EI-DAESH) é uma criação dos Estados Unidos (CIA) e de Israel (Mossad) 
Desde o incrivelmente rápido e fulminante surgimento do ISIS na cena global, tem havido especulação de que este subproduto derivado da Al-Qaeda (também criado pela CIA-EUA), todas organizações “terroristas” se não fossem criados pela CIA, para em seguida, mas com certeza serem financiados por Langley (CIA) por cortesia da Operation Cyclone na sua fase “combatente da liberdade”, teve o apoio implícito ou explícito, quer do serviço de inteligência dos Estados Unidos e/ou Israel (CIA e MOSSAD).
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O Iraque sabe: “É óbvio para todos que ISIS é uma criação dos Estados Unidos (CIA) e de Israel (Mossad) 
Fontehttp://www.zerohedge.com/
Em nenhum lugar do planeta essa especulação é mais comentada do que no país que sofreu os maiores ataques do ISIS: O Iraque, ou melhor, o que restou do país, agora que ele esta dividido em sul do Iraque, o Estado Islâmico, e uma região curda que silenciosamente vende petróleo para compradores desconhecidos a preços especiais.
Para os moradores do Iraque não há mistério: “É óbvio para todos que o Estado islâmico é uma criação dos Estados Unidos e de Israel “, diz Omar al-Jabouri, 31, um muçulmano sunita de um bairro predominantemente xiita de Bagdá. Sua visão ecoa o que um grande número de seus compatriotas pensam:
De NYTSabemos QUEM criou a DAESH”(Estado Islâmico), disse Bahaa al-Araji, um vice-primeiro ministro, usando uma abreviação árabe para o Estado Islâmico no sábado em uma manifestação convocada pelo clérigo xiita Moqtada al-Sadr para alertar contra o eventual envio de tropas terrestres norte americanas combater o EI. Al-Sadr culpou publicamente a CIA pela criação do Estado Islâmico, em um discurso na semana passada, e as entrevistas sugerem que a maioria dos poucos milhares de pessoas na manifestação, incluindo dezenas de membros do Parlamento, subscreveram a mesma teoria. (Al-Sadr é considerado próximo ao IRÃ, e essa teoria é popular por lá também.)
Quando um jornalista americano perguntou ao Sr. Bahaa al-Araji para esclarecer se ele culpava a CIA pela criação do EI-Estado Islâmico, ele recuou: “Eu não sei. Eu sou uma das pessoas mais pobres “, disse ele, falando fluentemente Inglês e rapidamente recuando em direção à porta aberta de um carro SUV com motorista. “Mas tememos muito. Obrigado! “
Indivíduo esperto: poderia haver um aeronave drone Predator voando acima carregado e armado, pronto para atirar.
{n.t.– O termo árabe para o Estado Islâmico do Iraque e do Levante é DAESH, um acrônimo de: al- D awla  um l-Islamiya al-Iraq Al- Sh am. Daesh é um acrônimo livre para se referir ao grupo, mas, além disso, o grupo terrorista odeia o nome.
Ele é considerado um insulto, porque soa como o árabe “Daes”, que significa“aquele que esmaga algo sob os pés”, bem como “Dahes”, que significa“aquele que semeia discórdia”. Desta forma é como os civis árabes e os inimigos dos mercenários se referem ao grupo terrorista e o grupo não gosta desse nome.”}
Mas por que os iraquianos são dominados por essa “teoria da conspiração”, pelo menos até que isso seja um fato comprovado? De acordo com o NYT, a prevalência da teoria nas ruas ressaltam as profundas suspeitas do retorno dos militares norte americanos ao Iraque mais de uma década após a sua invasão, em 2003. A aprovação ocasional por um alto funcionário do pais, porém, foi também um lembrete que aponta que o novo governo iraquiano pode ser um parceiro difícil para uma nova campanha militar no Iraque liderada pelos EUA para expulsar os (pretensos) extremistas do EI.
Em suma, os EUA tem zero credibilidade no exterior,
sempre com um governo fantoche dos Estados Unidos sendo colocado no poder (n.t. pela elite que controla de fato o pais) para substituir o governo dos Estados Unidos-fantoche precedente:
Obama se comprometeu a não enviar tropas de combate, mas ele parece ter convencido poucos iraquianos. “Nós não confiamos nele”, disse Raad Hatem, um iraquiano na casa dos 40 anos, Haidar al-Assadi,  também 40 anos, concordou. “O Estado Islâmico é uma clara criação dos Estados Unidos, e os Estados Unidos estão tentando intervir novamente usando a desculpa (n.t. novamente “TERRORISTAS”) do Estado Islâmico “, disse ele. 
Milícias xiitas e voluntários, segundo ele, já estavam respondendo ao chamado de líderes religiosos para defender o Iraque da invasão do Estado Islâmico sem a ajuda norte americana. “Esta é a forma como o fazemos”, disse ele, acrescentando que estas mesmas forças irão manter as tropas norte americanas fora do Iraque. ” A principal razão pela qual Obama está dizendo que não vai invadir de novo o Iraque é porque ele sabe que a resistência islâmica “das milícias xiitas” existe e ele não quer perder um único soldado.”
Para ter certeza, não é só os EUA, que esta sendo acusado: um pouco da culpa é reservada para o governo do ex-presidente do pais, Maliki, que, como um lembrete, era um fantoche (da CIA) inicialmente colocado em seu posto por ninguém menos do que os EUA. 
Muitos iraquianos presentes no comício em Bagdá disseram que acolheu os ataques aéreos dos EUA contra o Estado Islâmico de Baghdadi, mas não as forças terrestres norte americanas, a posição que o Sr. Sadr tomou. Muitos dos 30 parlamentares apoiados pela Al-Sadr – de um Parlamento de 328 assentos – compareceram ao comício. 
Os apoiadores de Al-Sadr fazem oposição a al-Maliki, o ex-primeiro-ministro, e muitos no comício foram rápidos em criticar o governo anterior para evitar erros do governo como deixar de construir um exército mais confiável para o pais. “Tivemos um bom exército, então onde está esse exército agora?”, Perguntou Waleed al-Hasnawi, 35 “Maliki deu-lhes tudo, mas eles simplesmente abandonaram o campo de batalha.” 
Mas poucos culpavam Maliki por alienar os sunitas, como as autoridades norte americanas afirmam, ao permitir abusos sectários sob as forças de segurança xiita. 
Omar al-Jabouri, 31, um muçulmano sunita de um bairro predominantemente xiita de Bagdá, que participou da reunião e disse que ele era um voluntário junto a uma brigada xiita, argumentou que Maliki tinha alienado a maioria dos iraquianos, independentemente de sua seita religiosa. “Ele não apenas excluiu e marginalizou os sunitas; ele ignorou as pessoas xiitas, também”, disse Jabouri. “Maliki deu sim uma ajuda especial para a sua família, os seus amigos, para pessoas próximas a ele. Ele realmente não ajudou as pessoas xiitas, como muitas pessoas pensam.”
O ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), Edward Snowden, revelou que a inteligência britânica (MI6), norte americana (CIA) e o Mossad israelense trabalharam em conjunto para criar o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS). Snowden disse que os serviços de inteligência dos três países criaram uma organização terrorista que é capaz de atrair todos os extremistas do mundo para um lugar, usando uma estratégia chamada de “ninho de vespas”.  Documentos da NSA se referem a recente implementação do “ninho de vespas” para proteger a entidade (Israel) sionista através da criação de slogans religiosos e islâmicos radicais. De acordo com documentos divulgados por Snowden, “A única solução para a proteção do Estado judeu é criar um inimigo perto de suas fronteiras. Vazamentos revelou que o líder do ISIS, Abu Bakr Al Baghdadi teve treinamento militar intensivo durante um ano inteiro nas mãos do Mossad, em Israel, além de cursos de teologia e da arte de expressão. FONTE.
E enquanto o sentimento de apreensão é misturado para os políticos locais, existe unanimidade e não há debate quando se trata do maior “flagelo terrorista” desde Osama bin Laden:
… O EI-Estado islâmico é uma história diferente, disse Jabouri. “É óbvio para todos que o Estado islâmico é uma criação dos Estados Unidos e de Israel.”
Talvez isso seja uma certeza para todos no Iraque hoje …Postado Setembro 2014.
countdown-contagem-regressiva

(n.t. esta ficando cada vez mais difícil para os manipuladores a continuidade e a implantação de novos projetos, as pessoas em todo o planeta estão fartas de tanta hipocrisia, controle e manipulação e estão começando a perceber a “realidade”.)

Saiba MUITO mais em: 
  1. http://thoth3126.com.br/o-ouro-e-o-fim-do-mundo/
  2. http://thoth3126.com.br/eua-barras-de-ouro-falsas-em-fort-knox/
  3. http://thoth3126.com.br/profecia-de-1912-sobre-fim-dos-eua-e-obama/
  4. http://thoth3126.com.br/o-ouro-dos-eua-nao-existe-mais/
  5. http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
  6. http://thoth3126.com.br/obama-seria-muculmano/
  7. http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
  8. http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/
  9. http://thoth3126.com.br/obama-comunista/
  10. http://thoth3126.com.br/o-projeto-comunista-nos-eua-nwo-nova-ordem-mundial/
  11. http://thoth3126.com.br/o-futuro-colapso-dos-e-u-a-previsto-por-jornal-da-russia/
  12. http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/
  13. http://thoth3126.com.br/eua-a-beira-da-falencia/
  14. http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/
  15. http://thoth3126.com.br/os-eua-ou-o-mundo-esta-chegando-ao-fim/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

Sem comentários: