9 de setembro de 2016

O Jornal dos Verdadeiros Sportinguistas

Confira ainda todos os valores de um mercado histórico em Alvalade
O Sporting CP inaugurou duas novas Academias na África do Sul e triplicou o número de presenças na nação arco-íris. Ficou feita uma promessa a Moçambique, uma das 10 que estão previstas abrir no ano de 2017. O Presidente Bruno de Carvalho andou pelo continente africano a pensar no futuro e o Jornal Sporting desta semana conta-lhe todas as suas ideias. 
Depois dos valores históricos alcançados pelo Clube de Alvalade no último defeso, era mais do que obrigatório apresentar todas as contas aos adeptos e Sócios. Na edição n.º 3588 do semanário leonino poderá conferir a tabela com todas as entradas e saídas dos jogadores da equipa principal e da equipa B na janela de transferências. Uma análise feita à lupa que não deixa dúvidas quanto ao sucesso verde e branco no mercado. 
"Mãos de ouro" - é desta forma que se recorda Manuel Marques, o mítico massagista que se entregou ao Clube durante mais do que uma década. É um dos maiores símbolos do Sporting CP, onde manteve uma relação de amor que começou numa enfermaria e durou até à sua morte. Uma reportagem que merece atenção.
Passamos a bola para as modalidades. Na primeira jornada do Campeonato Nacional de andebol foi possível constatar que há um novo herói nas balizas. Asanin tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas a sua 'monstruosa' envergadura levou-o a trocar o estádio pelo pavilhão. Conheça toda a história do guardião croata. 
Agora nos relvados. Este fim-de-semana, os leões iniciam uma dupla jornada desportiva que começa em Alvalade e tem escala em Madrid. A análise dos dois adversários também marca as páginas desta semana. 
Estudar e ser residente da Academia Sporting? Não é fácil, mas os pequenos leões explicam que é possível. Leia a primeira parte da reportagem que permite perceber um pouco melhor a vida dos jovens na casa-mãe leonina.  
Não perca estes e outros artigos do Jornal Sporting, que estará nas bancas, excepcionalmente, esta sexta-feira.
              http://www.sporting.pt/pt/jornal/subscri%C3%A7%C3%A3o-do-jornal

Sem comentários: