11 de outubro de 2016

Segundo debate Trump-Clinton, segunda vitória para Trump

A comunicação em Portugal diz que Hillary ganhou o debate. Nada de novo. Mas como é que podem ser tão desonestos e tão mentirosos? E mais… o debate foi sobre a vida de Donald Trump ou sobre os problemas dos EUA? E já agora porque é que em Portugal só falam dos problemas de Trump Porque nunca puxam assuntos delicados referentes à Hillary?
Sabia que Hillary era um ser humano desprezível por muitas coisas que fez ao longo da vida, mas encobrir a pedof**** do seu marido? É isto que querem para presidente dos USA? Uma mulher que pactua com molesta***** de crianças? Bill Clinton envolveu-se com uma actriz de 12 anos (segundo consta foi Hillary que os apresentou). E essa mulher fica indignada por umas bocas de Donald Trump entre homens? Que espécie de mulher aceita que o marido tenha relações com crianças? Agora percebo porque Hillary é tão próxima dos sauditas… para ela não há problema que adultos babosos e nojentos conspurquem a pureza de uma criança indefesa.
Foram atrás de Donald Trump por causa dos impostos, mas lixaram-se porque Donald Trump tinha os seus impostos em dia e se não pagou mais foi por culpa da máquina fiscal americana que permite esses expedientes. Depois descobriram isto de Hillary e calaram-se… antes tinham acusado Donald Trump de racismo… vai a ver-se o mentor da Hillary é que era uma figura proeminente do KKK e Donald Trump tem todos os filhos casados com Judeus e a mais nova namora com um Judeu também. E já nem refiro a cena do clube. A seguir foi a cena de ser machista… afinal Hillary é que paga menos às mulheres que trabalham com ela, enquanto Donald Trump paga salários iguais e tem muitas mulheres em cargos de chefia na sua empresa. Esta gente está desesperada e joga sujo… muito sujo!
Para que conste por sistema nunca apoio o candidato do establishment. Ou seja o candidato que os Mídia levam ao colo. Nunca verão os Mídia apoiar Geert Wilder, Le Pen, Viktor Órban, Nigel Farage ou Donald Trump. Por quê? Porque não servem os interesses dos 1% do mundo que controlam (ou tentam controlar) o resto da Humanidade!
Então os portugueses que escolheram Sócrates para primeiro-ministro (duas vezes e uma com maioria absoluta) e que têm Costa, como segundo-ministro na boa (apesar de não ter sido eleito) não gostam de Donald Trump? Pois é… os portugueses têm um jeito inato para escolherem políticos… corruptos. Percebe-se que queiram ver Hillary no comando do país mais poderoso do mundo. Afinal Hillary (e Obama) só cederam umas armazitas para um grupito terrorista chamado ISIS. Mas é tudo boa gente… Donald Trump não… esse é (como é mesmo?) ah… idiota, palhaço, buçal… pois!

Sem comentários: