8 de outubro de 2016

Os franceses começam a acordar do pesadelo dos imigrantes e dos refugiados

Autarca francês sobre o burquíni: ‘vão à Arábia Saudita, dispam-se e vejam o que acontece’
Marc Lansade, presidente da câmara de Cogolin, não se deixou afectar pelo Supremo Tribunal Administrativo francês, que levantou o banimento do burquíni em Villeneuve-Loubet.
Para o membro da Frente Nacional, o decreto continua a fazer-se valer nas outras localidades do sul de França enquanto recursos concretos contra cada banimento não forem apresentados.
Sobre o burquíni, o ponto de vista do autarca é claro: “Se não querem viver como nós vivemos, não venham para aqui”.
As restantes autarquias da Riviera francesa também não mostram sinais de alterar o seu posicionamento.

"Senão querem viver como nós vivemos não venham para aqui".

Plenamente de acordo! Esta malta muçulmana que invadiu a Europa de forma legal não só não quer viver como nós como nos quer impor os seus costumes, a sua ideologia e o seu radicalismo.

Nós vamos à terra deles e temos que respeitar os costumes deles. Caso contrários somos imediatamente PRESOS. Eeles vêm para cá e fazem tudo o que querem e com o aplauso de muita gente. Nos países muçulmanos basta ter uma bíblia para se ser decapitado.

É lei em quase todos os países islâmicos. Na Europa constroem mesquitas com o dinheiro dos europeus, pregam o ódio contra o mundo ocidental e já para não falar nos inúmeros atentados terroristas dos últimos anos.

As facilidades que têm sido dadas a esta gente islâmica, demonstram como os políticos europeus não conseguem ter autoridade para exigir o cumprimento dos nossos costumes e da nossa cultura!

Sem comentários: