9 de maio de 2016

Sugestão de leitura!

Fale Menos, Comunique Mais - 10 estratégias para se tornar um grande comunicador
por Carla Rocha (Autor)

Certamente já passou pela situação de estar a falar com amigos e sentir que quem o ouve não percebeu exatamente o que quis dizer. De estar preparado para fazer uma apresentação e perceber que, ao fim de poucos minutos, a sua audiência já não o está a ouvir.

Uma boa comunicação evita conflitos, discussões e problemas na vida pessoal, familiar e profissional. 

E uma comunicação eficaz pode fazer a diferença quando se trata de influenciar pessoas e situações e, em última análise, de atingir pequenos ou grandes objetivos.

Carla Rocha, locutora da RFM e formadora experiente na área da Comunicação, partilha neste livro estratégias muito práticas para falar menos e comunicar mais. 

Ou seja, para saber tirar partido do poder da comunicação, que implica preparação, ouvir o outro antes de falarmos, e comunicar de forma direta e assertiva, sem ruídos, criando empatia com quem nos ouve. De preferência, de forma autêntica e com uma pitada de humor.

Fale Menos Comunique Mais é um manual essencial para se tornar um grande comunicador.

Citações
  • «Quando a comunicação falha põe em causa, uma relação amorosa, uma relação de amizade, uma relação familiar, tem forte impacto nas relações profissionais e nas organizações. Sim, problemas de comunicação podem comprometer uma vida que se quer repleta de oportunidades e experiências gratificantes.» | Carla Rocha, Fale Menos, Comunique Mais
  • «Este livro mostra como tornar-se melhor comunicador em apenas dez etapas. Algumas dessas etapas não são mais do que as bases da comunicação eficaz.» | Carla Rocha, Fale Menos, Comunique Mais
  • Adicionar ao carrinho
    12,90 € 11,61 €
    Editora: Manuscrito
    Data 1ª Edição: 05/05/2016
    Nº de Edição: 1ª
    ISBN: 978-989-88-1838-6
    Nº de Páginas: 148

Sem comentários: