13 de outubro de 2015

Sugestão de leitura

                       O Capitalismo Posto à Prova - Soluções para um sistema económico em crise
                                                   por Philip Kotler (Autor)
Com a queda do muro de Berlim, o modelo económico capitalista sairia triunfante. O capitalismo molda as economias de mercado das nações mais ricas e de maior desenvolvimento. No entanto, problemas cruciais como a escassez de emprego, a riqueza concentrada em minorias, a exploração excessiva dos recursos naturais têm provocado uma quebra no crescimento económico nos EUA, na Europa e no Japão.

Neste livro, Philip Kotler apresenta-nos uma visão abrangente e profunda das vulnerabilidades do capitalismo e faz uma análise rigorosa do que tem corrido mal. Sintetiza uma vasta quantidade de dados e apresenta sugestões para a resolução dos problemas deste sistema económico. Veícula uma mensagem animadora: «Podemos inverter esta situação».


Em O Capitalismo Posto à ProvaPhilip Kotler analisa em pormenor os desafios mais prementes que as nações enfrentam e elucida-nos sobre os atuais dilemas críticos. Traça um rumo novo e ousado para se alcançar uma sociedade que ofereça oportunidades melhores e mais justas aos cidadãos - um capitalismo que funcione para todos.
Adicionar ao carrinho
15,90 € 14,31 €
Coleção: Sociedade Global
Nº na Coleção: 66
Data 1ª Edição: 17/09/2015
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5633-6
Nº de Páginas: 256

Sem comentários: