10 de agosto de 2016

Isto é o Sporting!


O Sporting Clube de Portugal vai promover uma acção de ajuda aos bombeiros, os Heróis de Portugal.

No próximo dia 13 de Agosto, aproveitando a realização do jogo Sporting CP – Marítimo no Estádio José Alvalade, não fiques em casa e traz água, barras de cereais, fruta fresca e leite para entregar aos voluntários que estarão junto aos torniquetes.

Junta-te a esta campanha de recolha de alimentos para os Bombeiros Portugueses!



                     "OPEN DAY" NO PAVILHÃO ANTES DO JOGO COM MARÍTIMO

Sócios e adeptos leoninos poderão verificar estado das obras, um ano depois de terem começado

Em comemoração do ano a que estão a decorrer as obras do Pavilhão João Rocha, o Sporting CP realizará um "open day" a decorrer entre as 10h30 e as 16h30 de sábado, dia de jogo contra o Marítimo para a primeira jornada do Campeonato Nacional. Todos os Sportinguistas poderão assim, sem qualquer custo, visitar o futuro Pavilhão João Rocha. 
Durante o dia serão várias as figuras conhecidas presentes no "open day", entre as quais o Presidente Bruno de Carvalho, vários membros dos órgãos sociais do Clube e elementos das modalidades verdes e brancas. A concentração para a visita decorrerá junto à porta 2. 
Recorde-se que a inauguração do novo pavilhão está marcada para Março de 2017.
Bruno de Carvalho presta homenagem a adepto falecido

O presidente do Sporting fez questão de prestar homenagem a Dário Pestana, adepto do clube que faleceu depois de ter estado mais de um mês em coma induzido no hospital.

«Um Leão, um amigo, muita saudade! Até sempre Dário, vamos estar sempre juntos!», escreveu Bruno de Carvalho.

Dário Pestana era membro da claque Torcida Verde e em 2011 caiu no fosso do Estádio de Alvalade quando o extremo espanhol Diego Capel atirou uma camisola às bancadas.

Sem comentários: