28 de agosto de 2016

#Hoje é dia de Sporting!

O leão levantou-se e nós avisámos que teriam de correr quando isso acontecesse. Até tu, dragão, que colado ao céu tentaste fugir às fortes investidas, caíste sem amparo no território do rei da selva.

Quiseram prender-nos no Cabo das Tormentas, mas também nós, como verdadeiros heróis, conseguimos dobrá-lo e dar-lhe o nome de Boa Esperança, aquela que sempre vestiu a nossa cor. Uma cor sem igual, à qual nos agarramos nos momentos de alegria e não largamos nos períodos de tristeza. É a cor que nos dá vida, que nunca vão poder copiar. Nós não temos asas, mas voamos. Nós não temos fogo, mas o nosso amor queima. E no próximo domingo, quando a força das nossas vozes fizer tremer o vosso corpo, vão perceber por que é que um leão jamais poderá ser pisado. Vão entender que não devem subestimar uma paixão sem medida e que, ao contrário do vosso, o nosso limite não é o céu. Por mais que tentem, que lutem, que batalhem, que queiram… não se podem comparar ao rugido de um leão.

Anda lá, Slimani, faz como naquela noite do dia 2 de janeiro e mostra-lhes por que é que somos da raça que nunca se vergará. E tu, capitão Adrien, aponta-lhes o caminho para a vitória quando sentires que falta uma voz de comando. Nas bancadas, estaremos nós… prontos para defender o símbolo que carregam ao peito como se da nossa vida se tratasse. Prontos para fazê-los aceitar, de uma vez por todas, que terão sempre de respeitar a nossa grandeza. Somos o Sporting Clube de Portugal. Somos incomparáveis! Gigantes! Somos tão grandes como os maiores da Europa.
Gravaram isto?

Os únicos que têm de temer são aqueles que querem ser iguais a nós.


Sem comentários: