10 de dezembro de 2015

Em Frente!

[dedica o apuramento a alguém?] «Nunca tivemos dúvidas. Claro que também nunca estivemos convencidos de que iamos passar, mas acreditamos no nosso trabalho. Dedicamos esta vitória aos jogadores, em primeiro lugar, depois aos adeptos, e principalmente ao presidente, que ao longo de dois anos mudou o paradigma deste clube, e eu, juntamente com outras pessoas, tenho andado a ajudar.» 

«O Sporting vai estar mais forte em todas as competiçõ
es, pois o tempo faz a equipa crescer. Mas não me importa fevereiro, importa já domingo...>>



    Objectivo é jogo a jogo, mas não nos impeçam de sonhar!

Sporting Clube de Portugal, amor do nosso coração,
mil nove zero seis,
mil nove zero seis o ano da fundação.

Verde e branco são as cores Que encantam o meu coração.
Eu dava a minha vida,
eu dava a minha vida pelo Sporting campeão.

Sem comentários: