Na Hungria, Polónia e na Áustria também sopram ventos de mudança!
enquanto nós por cá...
A história de uma revolução e de um país de brincar
Passos e Portas são uns incapazes enquanto governantes. São maus. Mas António Costa é pior. É do tipo de político que trai os amigos e camaradas quando cheira a poder. António Costa joga agora com a vida dos portugueses a sua vida política. É um fraco líder que nem coragem teve para se demitir após as eleições. É tão fraco que nem conseguiu unir a Esquerda após as eleições, apresentando a Cavaco uma proposta de Governo viável.
Os portugueses continuam a sorrir. O País está a arder, mas este povo põe sempre mais um pau na fogueira. A esperança é que as labaredas aqueçam o espírito lusitano que ainda vive em nós e ao mesmo tempo queimem as bruxas e, diria Garcia Pereira, os próprios traidores.
Os portugueses deram oportunidade à classe política de, em conjunto, tomar decisões em prol dos portugueses e não em prol dos interesses partidários. Vivemos dias de verdadeira democracia em que os agentes políticos poderiam recuperar a confiança dos eleitores, mas,findas as contas, mais valia termos estado quietos. Eles continuam a ser uma nódoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário