26 de agosto de 2015

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha"


Quanto tempo passa E as histórias ficam Quantas vezes tenho eu que te dizer Acreditas nas promessas que são divinas Mas no fim é o mesmo a perder Quantas vezes tenho eu que dizer Vou querer idealizar Até ao fim Não quero entender Não me vou baixar A luta é assim Sinto o tempo a prescrever Quanto tempo passa e nada muda Quanto tempo falta para perceber Que hoje é a vida não é nada Sem ir à luta E no fim não quero ser eu a perder Quantas vezes tenho eu que dizer Vou querer idealizar Até ao fim Não quero entender Não me vou baixar A luta é assim Sinto o tempo a prescrever Sinto o tempo a prescrever Vou querer idealizar Até ao fim Não quero entender Não me vou baixar A luta é assim Quero viver, acreditar Até ao fim Não quero perder Só quero ganhar Eu sou assim Quantas vezes tenho eu que dizer

Sem comentários: