7 de novembro de 2016

Chamamento!


A elite governante do sistema, que vive de privilégios e é insensível à miséria de tantos portugueses, indiferente à justiça social, além de pilhar o erário público em proveito próprio, esbanja milhões com a imigração invasora, comprando assim a “paz social” para garantir o seu lugar.
Enquanto a nós, portugueses, exigem sacrifícios e cortam a eito nos nossos direitos, assaltando-nos de múltiplas formas, para o imigrante invasor são uns autênticos mãos-largas. Não podemos tolerar esta ofensa aos portugueses, esta injustiça e este perigo para a nossa identidade e segurança.
Infelizmente, a cobro do sistema e com dinheiros públicos, muitas associações pró-imigrantes e, por isso traidoras e anti-nacionais, continuam a forçar esta agenda suicida, abrindo cada vez mais a porta a gentes de culturas diferentes e hostis que nos virão a dominar, nomeadamente os islâmicos, que representam uma ameaça real e a quem estes senhores recebem de «braços abertos» e com todas as mordomias.
No dia 13 de Novembro, os apoiantes da invasão por estranhos à nossa Pátria, vão manifestar-se no sentido de exigir cada vez mais facilidades para os imigrantes.
O PNR é o único partido português que defende Portugal e os portugueses, opondo-se assim, vigorosamente, às políticas suicidas e criminosas de «portas abertas» e à vinda de islâmicos para o nosso país. Como sempre, temos razão antes de tempo, olhamos o drama que se vive noutros países europeus e denunciamos o caminho igual que nos impõem.
O PNR é a única voz diferenciadora. Vamos afirmá-la no dia 13. Venha connosco ao Martim Moniz às 14h00!

Sem comentários: