23 de setembro de 2013

Subscrevo

As caldeiradas do costume

Digamos que me estou completamente nas tintas para se o presidente da AF de Lisboa leva, ou deixa de levar, nas trombas. Para mim, ficou apresentado depois disto. Seja como for, estou muito curioso para ver como é que os srs que dirigem o nosso futebol vão resolver as acusações de agressão, física e verbal, de que são alvo Pinto da Costa e sus muchachos, incluindo, claro, aquele merdas do Caldeira que, felizmente, deu o mote para que cortássemos relações com este clube de corruptos.
p.s. – também estou curioso para saber o que acontece a Jesus, depois de se ter armado em street fighter. Diz que, a nível desportivo, o castigo seria no mínimo de sete meses, mas quase aposto que isso se resolve com uns dias em casa por altura do Natal.

Sem comentários: