22 de setembro de 2013

Nos cinemas

Vin Diesel volta a vestir a pele de Riddick, um anti-herói de temperamento brutal, abandonado à morte num planeta rochoso.
É um dos heróis mais queridos dos filmes de ficção científica. Riddick chega com um terceiro episódio para nos deixar com a adrenalina nos píncaros.
O herói é deixado à morte num desolador planeta rochoso. Desértico e fustigado pelo sol abrasador, Riddick só vê uma hipótese: emitir um sinal que irá atrair os seus perseguidores, mercenários impiedosos que querem a recompensa pela sua cabeça. Porém, aqui existe uma outra ameaça: predadores alienígenas que transformam a caça ao homem numa luta pela sobrevivência. Mais sinistro que os seus predecessores, "Riddick – A Ascensão" é um filme pleno de efeitos especiais, cenas de perseguição e montes de adrenalina em doses bem generosas.

Com uma imagem fantástica, promete “pregar” o espectador do primeiro ao último segundo. Quanto a Riddick, começa a ser difícil descortinar quem é, na verdade, esta personagem: aquela que foi recriada pela animação ou esta a que Vin Diesel dá corpo. Para todos aqueles que gostam de filmes futuristas, cenários virtualmente criados e muita imaginação, não vão certamente querer perder esta nova película. Quanto aos fãs da saga, não há desculpas...

Sem comentários: