25 de julho de 2016

O nosso maior reforço


Tem apenas cinco anos, é Sportinguista de coração e todos os dias demonstra uma verdadeira garra de leão para combater uma doença oncológica. Vestido a rigor com o equipamento do Sporting CP, Francisco apresentou-se este sábado em Alvalade, na companhia da família, para assinar contrato com o Clube.
Um acordo simbólico, carimbado juntamente com o Presidente Bruno de Carvalho, que tornou Francisco no representante do 12.º jogador.
“Temos todo o prazer em contratar o Francisco, que terá a missão de dar o pontapé de saída na nova época do Sporting”, começou por dizer Bruno de Carvalho, após a cerimónia, naquele que foi um dia especial na vida deste jovem leão, que se tornou assim no mais recente reforço às ordens do mister Jorge Jesus.
“É a grande surpresa da noite, que todos os Sportinguistas queriam saber. Um reforço de peso que, sem dúvida, irá demonstrar aquilo que é o Sporting no futuro. O Clube fez 110 anos e é com pessoas como o Francisco que o Sporting vai fazer, no mínimo, mais 110 anos”, explicou o líder leonino.
O sonho ficou completo pouco tempo depois, quando o pequeno Francisco não se encolheu na hora de subir ao relvado perante os aplausos de 30.008 Sportinguistas que o receberam de pé. Foi, aliás, gigante e para a história fica aquele pontapé com o pé esquerdo na bola, colocada estrategicamente no centro do campo, que marcou o arranque da nova época em Alvalade.
O seu sorriso era sinónimo de alegria. Uma felicidade partilhada pelo Sporting CP, que vê em Francisco um exemplo de vida e de Sportinguismo, à semelhança do 12.º jogador, cada vez mais importante para um presente que se quer de Glória.
Uma reportagem que pode ler na íntegra na próxima quinta-feira, dia em que o Jornal Sporting sai nas bancas.
                                              http://atascadocherba.com/

Sem comentários: