10 de fevereiro de 2014

Pacifismo?ou comodismo?Eu passo ao activismo!

Eu como não acredito neste tipo de estudos,e acho que a história da nossa nobre gente comprova o contrário(salvo raras excepções e periodos de uma ou outra época),vou deixar o conformismo do sofá e passar a acções de rua,protestos seja nas ruas,seja aqui pelas redes sociais.Tou farto da violencia que tem sido perpetuada por estes "senhores" que actualmente ocupam o poder.

Sou violentado na carteira todos os dias e meses,nos excessivos descontos mensalmente no trabalho(ordenado que já é uma miséria que mal chega para pagar as despesas em casa),com mulher desempregada,e um filho adolescente)tal como a maioria do povo portugues,em impostos,nos sucessivos cortes(onde deviam cortar,não cortam eles,não é?)são as privativações por parte deste (des)governo que servem os interesses duma certa minoria,vão vendendo o país a retalho,atrofiam a economia e fazem uma politica de terror fiscal....

a última que me aconteceu foi ter sido informado pela minha entidade patronal que o meu ordenado vai ser penhorado pelos xulos da meo.Uma quantia de dois mil e tal euros,por nao ter cumprido os 24 meses de fidelização.Tive dois meses de serviço(contrato celebrado no final de 2012) dessa empresa numa casa arrendada,onde tinha tudo legal com o senhorio(contrato autentificado pelas finanças),qual não é o meu espanto quando recebo uma carta das finanças a informar-me que a casa estava penhorada(como é possivel então as finanças terem carimbado o contrato de arrendamento?)Comuniquei a meo que tinha que abandonar a referida casa,tendo eles me informado que se tivesse familiares que quisesssem usufruir do serviço no restante periodo de fidelização,ou transferir os mesmos serviços para a nova casa.

Disse-lhes que não,a casa para onde fui o senhorio tinha outro operador,e queria cancelar o contrato.Essa mesma empresa dificultou-me ao máximo a rescisão e ameaçando constantemente que tinha que pagar o restante periodo de fidelização.Como referi em cima fui notificado da penhora do ordenado que num espaço de um ano cobram-me quase mil euros de juros,sem eu ter direito a qualquer tipo de defesa(do estilo paga e não bufa).É a este tipo de gentalha ,a que estamos entregues,vigaristas,chulos,ladrões,gente sem qualquer tipo de escrúpulos,que com a conivencia do poder politico e da justiça fazem todos juntos uma politica de saque ao povo portugues.

Outra para contar ou lamentar,em março do ano passado dirigi-me a uma repartição de finanças para entregar o meu irs,foi-me dito pela empregada ao balcão,que como estava registado com trabalhador independente,tinha que meter em abril pela net em conjunto com rendimentos que tenha tido por ter trabalhado tambem por conta de outrem.Foi o que fiz,qual é o meu espanto passado uns tempos recebo uma carta em casa que tinha que pagar uma multa por atraso da entrega 25 euros!Como não tinha esse dinheiro para pagar,nem tinha que pagar nada já que cumpri com as obrigações dadas pela funcionária das finanças.Mais recentemente recebo outra carta das finanças a dizer que tenho que pagar cerca de 200 euros,provavelmente por causa dos juros.Enfim o que dizer desta palhaçada toda...Como não pertenço a nenhuma sede de advogados,nem faço parte dos lobbys instalados,não tenho meios,nem muitos amigos tou fod...mas eu pago é o cara... que os fo..

Por mim BASTA,está na hora dessa escumalha pagar por todos os crimes lesa-pátria.

Sem comentários: