11 de setembro de 2015

Vergonha Nacional!!!!

As casas que os portugueses tiveram que entregar aos bancos por não poderem pagar, serão entregues a custo zero aos "refugiados".(video aqui)
Na ilha de Lesbos-Grécia, tem sido assim. Como queremos que seja em Lisboa?
Se afinal há para quem vem de fora, porque não há para quem cá está?

Neste momento em que se tenta mobilizar o País para ajudar pessoas vindas de fora, o PNR não quer deixar que os portugueses necessitados sejam esquecidos.

Numa altura em que muitos portugueses vivem na rua (só em Lisboa, são cerca de 900), em que inúmeras famílias perderam ou estão na iminência de perder as suas casas, em que reformados não têm dinheiro para os medicamentos, em que tantos pais não sabem como vão alimentar os filhos, o PNR é o único partido a dizer que, antes de ajudar os outros, devemos ajudar os nossos. OS PORTUGUESES PRECISAM!
    



Para quem tem pena dos coitadinhos lembrem-se: Os nossos foram e são tratados como cães. Mas em nome da "Assistência Humana", importamos miséria humana, a quem damos casa, dinheiro, comida, direitos sem deveres nem obrigações. Gente que cospe no prato, destrói, pilha, mata.Podem acusar-me de racismo, xenofobia, ou o que a mente limitada de cada um quiser.Mas primeiro eu cuido dos meus filhos, dos meus pais, dos meus irmãos, dos meus avós, dos meus amigos, dos meus vizinhos.....................................................................Se não há condições para cuidar, apoiar, proteger os nossos, se há crianças, idosos, homens e mulheres, que morrem por falta de condições humanas, económicas, sociais, alimentares, assistência médica, etc., também não há condições para importar desgraça humana.É de lamentar as condições miseráveis de onde estes imigrantes ( sim imigrantes, e não migrantes como os analfabetos dos "merdia" da comunicação social querem impor). Querem ajudá-los; ajudem os países de origem, derrubando os regimes criminosos que os governa, criem e incentivem a criação e desenvolvimento de empresas ( produção agro-alimentar, indústria, serviços); invistam no desenvolvimento social, económico, tecnológico; formem quadros para o pleno desenvolvimento das regiões e das populações.Não apoiem guerras económicas, criadas pelos grandes grupos económicos que controlam os governos das potências.Eu pago impostos para sustentar o meu Estado para que me dê condições de vida ( segurança, Estado social, cultura, etc.).Eu pago impostos para apoiar, amparar e ajudar as nossas crianças, idosos, necessitados, doentes, inválidos.......Eu não pago impostos para apoiar e sustentar a miséria humana dos outros países, não pago impostos para dar casa, pão e dinheiro aos meus vizinhos, quando em minha casa os meus passam fome.O bom pai de família ( cidadão ou Estado) cuida, alimenta e protege primeiro os seus filhos.Nada tenho contra imigrantes, nem emigrantes. Sou completamente solidário com qualquer cidadão que procura noutras paragens desafios, condições ou vidas que não tem ou não o satisfazem na sua própria terra. Têm todo o meu respeito e amizade; todos os que estando longe da sua terra, família, cultura, língua, tradições....se instala na comunidade local, contribui para o seu desenvolvimento positivo, socio-económico, respeita e dá-se ao respeito, é um cidadão participativo e cumpre integralmente os seus deveres de cidadania e por vezes dão o exemplo aos próprios locais

Sem comentários: